Inicio

Este jornal tb é teu. Colabora. Podes enviar-nos os textos ou linkar aqui a tua página. Oferecemos-te uma plateia de milhares de pessoas. Junta-te a nós...


                                   GAY PRIDE 2003
A Opus Gay está firmemente convencida da necessidade de animar e alegrar a Marcha, seguindo o modelo de sucesso de muitas Marchas por esse mundo fora: música, coreografias, dança, tambores, drag queens, mascarados, disfarçados, inventados, e todo o tipo de bicharada possível :))
 
"Nesse sentido" diz-nos António Serzedelo, "dispondo a Opus Gay de meios para oferecer uma carrinha grande de caixa aberta com som, convidamos todos os que desejarem realizar coreografias ou qualquer tipo de espectáculos nela, ao longo da Marcha, para nos contactarem directamente ou pelo telefone 21 315 13 96.

Solicitamos igualmente voluntários para dinamizar grupos de mascarados, como por exemplo, de freiras, de anjos (sabemos que já há quem o vá fazer), de motards, o que quiserem!

E voluntários ainda para produzir bandeiras, decorar a carrinha, e produzir todo o tipo de adereços que possam ter utilidade para trazer alegria a esta Marcha!

Por fim, se  é proprietário de um bar, informamos que a Opus Gay está igualmente disponível para estabelecer parcerias para a utilização deste seu espaço de visibilidade na Marcha. Contacto: anabelar2@sapo.pt "



                                                                        Voltar